POGRAMAS PARA PC

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CDs DJ DJALMA – BALADA UNIVERSITÁRIA e MODA UNIVERSITÁRIA




CD mp3 coletânea Dj Djalma – Balada Universitária (2010)
Baixar: No FileServe | ou no BitShare

CD mp3 coletânea Dj Djalma – Moda Universitária (2010)
Baixar: No FileServe | ou no BitShare

 Lista das Músicas:
CD Dj Djalma Balada Universitária:
01. Abertura – by Dj Djalma
02. Revelação – João Neto e Frederico
03. Labirinto – Marco Aurélio e Paulo Sergio
04. Mala Pronta – Hugo Pena e Gabriel
05. Sacanagem Sua – Janayna
06. Abstrata – João Lucas e Walter Filho
07. Mistérios – Jorge e Mateus
08. Tô de Cara – Luan Santana
09. Não Tente Me Impedir – Bruno e Marrone
10. Pra que Fingir que me Ama-Dj Maluco e Aladim
11. Pega a Senha – Diego e Diogo
12. Curtição – João Bosco e Vinícius
13. Paga Pau – Fernando e Sorocaba
14. Coisas Exotéricas – Maria Cecília e Rodolfo
15. Jogada Sua – Marcos e Fernando
16. Por Ti – Henrique e Hernane Part.Franco Levine
17. Se é Pra Falar de Amor – Mateus e Cristiano
18. Meteoro – Luan Santana
19. Você de Volta-Marco Aurélio e Paulo Sergio Part. MC&R
20. PQP – Breno Reis e Marco Viola
21. Voce Só me Esnoba – Thalysson & Tarsila
22. Vendaval – Fernando e Sorocaba
23. Pra Não Chorar – Edson e Hudson
24. Virou Rotina – Hugo E Thiago
25. Na Sua Estante – Jads e Jadson
  Lista das Músicas:                                                                             
CD Dj Djalma Moda Universitária:

01. Abertura

02. Sai Pra Lá – Joao Neto e Frederico

03. Flecha do Cupido – Carlinhos e Eder

04. O Que Tiver que ser Será – Dj Maluco e Aladim

05. Imploro – Paulo e Junior

06. Ei Psiu ! Beijo me Liga – Michel Teló – part. JB & V

07. Beijo me Liga – Ricardo e Eduardo

08. Chora Me Liga – João Bosco e Vinicius

09. Você Não Vale Nada – Roger e Robson

10. Pulei o Corguinho – César e Alessandro

11. Peneira – Diego e Junior

12. Pitoco – Teodoro e Sampaio

13. Recebendo o Troco – Delley e Dorivan

14. Chapar o Coco – Chico Amado e Xodó

15. Sem VOcê eu Morro – Léo e Junior

16. Quero – Diego e Diogo

17. É Roça – Beto e Marcio

18. Chorei – Adair Cardoso

19. Caso Consumado – Gusttavo Lima

20. Vê se Cresce – Luna

21. Quem Ama Cuida – Maria Cecília e Rodolfo

22. Sonho de Amor – Carlinhos e Eder

23. Tempestade – Leo e Giba

24. I´m Yours/Chora Me Liga – Leo Verão e Daniel Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

efeito topo e fim da pagina