POGRAMAS PARA PC

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cd Sertamix Vol 1 Dj Kévin Dj Djalma (2011)

                                            
01 Abertura
02 Cacio e Marcos – Ta Tarada
03 Munhoz e Mariano – Eu vou pegar você e tãe
04 João Carreiro & Capataz – É Pra Caba
05 Gusttavo Lima – Balada Boa
06 Henrique e Diego – Zuar e beber
07 Munhoz & Mariano – Comendo Água
08 Kleo Dibah & Rafael – Se Eu Me Entregar
09 Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
10 Humberto e Ronaldo – E deixe o tempo ver
11 Gusttavo Lima – Cor de Ouro
12 Joao Neto e Frederico – Lelele
13 Cristiano Araujo – Efeitos (Part) Jorge . J&M
14 Michel Teló – Eu Te Amo e Open Bar
15 Israel e Rodolffo part. Gusttavo Lima – Sou Seu Fã
16 Fred & Gustavo – Lendas e Mistérios 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

efeito topo e fim da pagina